O Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (Cepat), órgão da Prefeitura de Joinville, anunciou nesta segunda-feira (23) mais 117 ofertas de emprego para homens e mulheres com escolaridade de ensino fundamental, médio e superior.

Os salários variam de R$ 908 para operador de telemarketing para pessoas com deficiência a R$ 2 mil para médico veterinário. As funções com maior oferta de vagas são as de repositor de mercadoria (25), fiscal de loja (20) e montador de estruturas metálicas (10). Também são oferecidas vagas para pessoas com deficiência.

Outras vagas são para auxiliar de cozinha, copeiro de lanchonete, cozinheiro geral, monitor de vídeo, vendedor de eletrodomésticos, açougueiro, confeiteiro, padeiro, cozinheiro geral, atendente barista, maitre, especialista em vinho (sommelier), assistente administrativo, auxiliar de contabilidade, técnico de refrigeração, mecânico, vistoriador de risco de auto, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de técnico de eletrônica, instalador de alarme, montador de centrais elétricas, técnico eletrônico em geral, técnico em manutenção de equipamentos de informática (impressora), empregado doméstico em serviços gerais e médico veterinário. Há ainda duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência (auxiliar de escritório e operador de telemarketing receptivo).

Os interessados devem comparecer à sede do Cepat, à rua Abdon Batista, 342, próximo ao Mercado Municipal, com documentos de identidade (Carteira de Trabalho, CPF, RG) e CEP do endereço onde reside. O órgão funciona das 8 às 14 horas.

Confira aqui o PDF completo das vagas de emprego.

Nos últimos dias tem sido grande a procura das vagas oferecidas por uma rede de supermercados que irá abrir filial na zona Sul de Joinville ainda no primeiro semestre. Serão contratados cerca de 500 trabalhadores. O Cepat orienta os interessados a procurarem o centro quando as funções forem anunciadas, pois a empresa está fazendo o recrutamento por etapas.

As vagas são para trabalho nos bairros Centro, Floresta, Itaum, Bucarein, Pirabeiraba, Atiradores, América, Saguaçu, Santo Antônio, Nova Brasília, Bom Retiro, Costa e Silva, Itaum, Glória e Boehmerwald.